segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Escolhendo a Vida

"A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra,nada mais desejo além de estar junto a ti.O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar,mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." - Salmos 73:25-26


Só há um lugar onde encontramos o amor,a paz verdadeira.
Onde descobrimos o que é viver realmente.
                Somente em Cristo temos vida. Jesus é a verdade e a vida! - João 14:6
Deus nos diz em sua palavra:
            " Há caminho que parece reto ao homem,mas no final conduz a morte." - Provérbios 16:25
                 Que a cada dia você venha a buscar cada vez mais a estar na presença do Senhor,conhecendo-o e vivendo para Ele.Que o Senhor a cada novo amanhecer venha dar-te discernimento para buscares a Sua vontade para tua vida.Que o Pai venha fortalecer-te para dizeres "não" às coisas que conduzem à morte e "sim" às que vêm d'Ele.Que sejes conduzido a vida.
Que Deus venha te capacitar a escolher a vida em tudo o que vieres fazer.
Que seje para honra e glória do Senhor!

QUAL  É  A TUA  ESCOLHA ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário