sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Filhos - I Parte

O Senhor tem falado muito ao meu coração em relação a essa geração,mais especificamente aos pequeninos,os nossos filhos.Então venho compartilhar com vocês.

“ Eis que os filhos são herança do Senhor,e o fruto do ventre,o seu galardão.Como flechas na mão valente,assim são os filhos da mocidade.Bem aventurado o homem que enche deles a sua aljava.” – Salmos 127:3-5


Cuidemos da herança que o Senhor nos deu; nossos amados e preciosos filhos, para instruí-los e conduzí-los nos caminhos do Senhor com toda responsabilidade,buscando sempre em Deus cada passo que devemos dar.Ele nos abençoou com o dom de sermos pai e mãe;e nos dá graça para conduzir-los aos seus caminhos.
Leva-los ao Senhor nos requer muito tempo e dedicação,para conduzí-los, ensinar-lhes a palavra.

" Sempre devemos lembrar que criar filhos é para Deus.Criá-los para que sejam participantes responsáveis em sua grande família.Assim os pais desempenharão sua tarefa com eficiência e fé,contando com a presença e benção do Senhor."  - Extraído : A Família um projeto de Deus -

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer pelos nossos filhos é orar por eles.

" Vocês não me escolheram,mas eu os escolhi para irem e darem fruto,fruto que permaneça,a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." - João 15:16

Agradeço-te Pai amado pelo privilégio de ser mãe.
Que o Senhor ajude-nos a ser um modelo aos nossos filhos,de servos fiéis,que amam a Jesus.Capacita-nos afim,de nos comunicarmos com nossos filhos e ensinar-lhes os teus caminhos Senhor;para que eles nunca venham se desviar.Que sejamos pais e mães segundo o coração de Deus.Aprendendo a orar e interceder verdadeiramente pela vida de nossos filhos.Em nome de Jesus.Amém!


                                     

“...eu os escolhi para que ordene a seus filhos e sua casa depois dele,a fim de que guardem o caminho do Senhor, e pratiquem a justiça e o juízo”. – Gênesis 18:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário