sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Descobrindo o perdão e amor de Deus

" Tomai convosco palavras e converte-vos ao Senhor;dizei-lhes:Expulsa toda iniqüidade e recebe o bem..." - Oséias 14:2

Oséias chama o povo de Israel ao arrependimento,para que volte a Deus.Ele lhe dá até as palavras que devem pronunciar: "Perdoa todos os nossos pecados e,por misericórdia,recebe-nos...porque tu amas o órfão." - (Os 14:1-3). Essas simples mas surpreendentes palavras,quando expressas com sinceridade e coração contrito,são tão relevantes hoje como a foram há 2500 anos.Não importa quão infiéis tenhamos sido,Deus será fiel e justo para nos perdoar os pecados ( 1 Jo 1:9).
O perdão começa quando reconhecemos quão pecadores e necessitados somos.Não podemos salvar-nos,independentemente de dinheiro,fama,ou poder.Nossa única esperança é suplicar a misericórdia de nosso Criador,sabendo que não a merecemos.Deus nos ama tanto que pagou com sangue nossa remissão. Jesus Cristo,seu Filho Unigênito,deu a vida para que pudéssemos ter para sempre o perdão compassivo de Deus.
* tópicos extraídos "Bíblia da mulher que ora"

Queridos(as),
Quando você estiver cansado de tentar ser bom por conta própria,de viver no pecado,quando seus amigos e sua família desertarem,quando se sentir afundar na areia movediça do pecado,levante a voz para Deus.Peça-lhe que o perdoe.Ele vai lavar seu passado,pô-lo num caminho Novo e andar com você.
O Senhor tem muito mais para tua vida;Creia,só Deus é poderoso para fazer o impossível.
Como a Ludmila canta naquele louvor:
♪ Não desista,não pare de crer os sonhos de Deus chamais vão morrer,não desista não pare de lutar...levanta os teus olhos e vê, Deus está restaurando teus sonhos,tua visão...♪

Que o Senhor venha avivar teu coração e trazer o Novo dEle pra tua vida.

Paz do Senhor seja com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário