domingo, 7 de novembro de 2010

Arrependimento.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." - II Crônicas 7:14

Deus é tão misericórdioso que mesmo nós não sendo merecedores,Ele nos ama e nos perdoa quando nos voltamos a Ele com um coração quebrantado e arrependido.
Quem somos nós para não perdoar aos que tomam atitudes das quais nos magoam,nos ferem;não somos perfeitos,todos temos limitações,erramos.Se por algum motivo você fez algo do qual se culpa entregue aos pés da cruz,arrependa-se,deixe Deus limpar teu coração,aceite a Justificação de Jesus.O Senhor te perdoa,tome posse do perdão;seja justo diante dEle.Pois,pela Sua graça fomos justificados.Aleluia!
Pela bondade de Deus somos levados ao arrependimento e podemos retornar ao Pai,com um coração humilde.

"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." II Timóteo 2:13


"Sim Senhor,entrego em tuas mãos todo meu orgulho,egoísmo,os meus vícios pessoais;me humilho Pai aos teus pés,eu dobro o meu coração diante de ti. Muda-me,leva-me além das palavras,molda-me assim como o oleiro e transforma-me em vaso de honra.Sim Senhor,muda-me para tua Glória,para tua honra.Amém!"

Ouça essa "Velha canção!" com  Nivea Soares
http://www.youtube.com/watch?v=plFMyTLOEfQ&feature=related

Que o Senhor toque em teu coração e te leve ao arrependimento.Pois não há melhor lugar para se estar que aos pés da cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário