quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Palavra de Vida

" Toda palavra de Deus é pura;escudo é para os que confiam nele." - Provérbios 30:5

 Como entristece-me ver as pessoas cegas em seus próprio entendimento,descartando de suas vidas a única e absoluta verdade JESUS!

" Jesus disse: EU  SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA. " - João 14:6

Oro para que nossa geração seja tocado pelo Senhor, e venha a reconhecer a Jesus como o seu único e suficiente salvador.
Hoje tenho em meu coração uma profunda preocupação e amor pelas crianças e jovens.Pois tenho visto o quanto Satanás tem impregnado o coração destes,que tem sido entregues pelo pecado,impurezas,vícios,enfim,tudo o que o mundo tem lhes oferecido,e levando-os a ruína,apenas por poucas horas de prazer.Quanto engano!O mundo dá apenas alegrias momentâneas que jamais preencheram o vazio dos seus corações.Só em Jesus conhecemos alegria verdadeira,a medida que o buscamos e o conhecemos.

" Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.Eu te busco de todo o coração;não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti." - Salmos 119: 9-11

Oh Senhor,esconde no coração desta geração a tua palavra;para que nossos filhos e filhas,jovens e velhos não venham se deixar levar pelo pecado,que ele não venha exercer nenhuma atração na vida dos que te buscam.Ajude a todos os que tem buscado a ti a fugirem do mal,da impureza,de pensamentos,palavras e atos pecaminosos.E que sejam atraídos cada dia mais para tudo o que é puro e santo.Que Cristo Jesus venha ser formado na nossa geração,que venhamos a buscar tua face e sermos guiados pelo teu Santo Espírito para que venhamos agir corretamente e conhecer qual é a tua vontade para nossas vidas.Pois fomos criados para tua glória.Que venhamos a viver unicamente para ti!

"Porque nele vivemos,e nos movemos,e existimos...pois somos tua geração." - Atos 17:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário