domingo, 14 de novembro de 2010

Jesus o Amigo verdadeiro

"Assim como o Pai me ama,eu amo vocês;portanto continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês...Ninguén tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles." - João 15 : 9,13

Isso é algo tremendamente maravilhoso,sermos chamado pelo próprio Deus de amigos.O Seu amor ultrapassa o nosso sentimento humano;o Seu amor por nós é um amor incondicional!
Deus enviou o Seu Único Filho Jesus Cristo,para que através dEle tivessemos comunhão com o Pai,e assim, se cumprisse Seu propósito de fazermos parte da Sua família e sermos considerados Seus filhos para sua alegria!

" Já vos não chamareis servos,porque o servo não sabe o que faz o seu senhor;mas tenho-vos chamado amigos,porque tudo  quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." - João 15:15

Não existe nada melhor que estar em comunhão,ter intimidade com Deus Pai através do seu filho Jesus;o nosso Amigo Verdadeiro.Pois,é Ele quem nos dá o melhor.Somente nEle temos Vida!

"Jesus disse: Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.Se vós me conheceis a mim,também conhecereis a meu Pai..." - João 14:6-7

Como é bom compartilharmos com o Pai todas as coisas; pois, todas as coisas são do Pai e para Sua glória,como é mencionado em Romanos 11:36 -  "Porque dEle,e por meio dEle, e para Ele são todas as coisas.A Ele pois,a glória eternamente.Amém."
Você já conversou com seu amigo Jesus hoje?Abra o coração e conte-lhe tudo!
Se você ainda não conhece a Deus como Pai e tem no seu coração a necessidade de alguém a quem possa chamar de "amigo".Convido você a conhecer o meu amigo verdadeiro JESUS CRISTO!
Ele está lhe esperando com muito amor e Seus braços estão abertos,prontos para te abraçar e chamar-te "meu amigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário