domingo, 23 de novembro de 2008

Pedaços...

Logo depois que conheci Jesus,houve um momento em que olhei para minha vida e vi pedaços espalhados por toda parte.Fiquei muito triste,pois parecia impossível juntar tudo outra vez,mas Deus falou a meu coração:"Eu sou o Redentor.Eu restauro todas as coisas.
Não importa o que tenha feito ou o que tenha acontecido com você.Eu posso remover a mágoa,a dor,as marcas,e não apenas posso curá-las,mas também posso usá-las para o bem"
.Foi então que ouvi essa canção:
Pedaços...pedaços,
tantos pesaços de minha vida.
Espalhados por toda a parte.
Alguns nem existem mais,
Eu sei que sozinha jamais
poderei juntá-los.
Pedaços...´pedaços,
Tantos pedaços de uma vida.
Um quebra-cabeça inacabado,
Confuso e sem forma.
Quem poderá um dia
juntar todas essas peças?
Numa visão,como quem sonha acordado.
Imagens penetrando minha mente.
Vi Jesus se aproximando,
Segurando os meus sonhos.
Falou com grande compaixão,
Tocou-me com uma de suas mãos,
segurando na outra
algo que eu não podia ver.
E disse:" Pedaçs...pedaços,
Eu tenho todos os pedaços de uma vida,
milhares de fragmentos
de cada dia.
Posso junta-los todos
para que nunca mais se percam.
Posso juntá-los todos,
como ninguém mais pode fazer.
Como ninguém mais."

Abri os olhos na última frase da canção e vi o que certamente foi um milagre.Obrigada Senhor,porque vieste suprir todas minhas necessidades.
Obrigada Senhor,pois pegastes minha vida despedaçada e estais restaurando-a,Deus pegou não só minhas dores,minhas marcas e está curando-as e também usando para o bem.Essa é a maior restauração total que Deus concede!

Todo o meu viver
Sem saber o que estava buscando.
Sem encontrar motivo
Sentido que algo estava faltando.
Então veio a luz.
Que baniu as trevas de meu ser
Tocou-me com seu amor.
O Senhor de tudo encheu meu viver
Todo o meu viver.
Ao olhar para trás,
Jesus,sei o que o senhor estava
juntando os pedaços que eu havia espalhado.
Guardando-os,quando eu ainda não me importava.
O Senhor me deu vida.
O meu Espírito renovou.
Agora,a ti,todo o meu ser eu dou.
Sim,meu Senhor.
O Senhor era aquilo que eu estava buscando.
O Senhor era cada sonho que eu vivia sonhando.
Agora cada dia tem muito mais valor.
O Senhor me deu vida.
Meu espírito renovou.
Agora a Ti dedico tudo o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário