quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PARECIDOS COM JESUS.



(Ou que queiram sê-lo)

"...mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra."(Atos 1:8)

Orando por Guiné-Bissau.Se Deus quiser um dia eu vou prá lá...meu coração arde pelas missões.

"...quem quiser ser importante,que sirva os outro,e quem quiser ser o 1º,que seja o escravo de todos"(Mc.10:43-44)

O mesmo sotaque que identifica,
Que nos dignifica, e nos torna mais e mais.
PARECIDOS COM JESUS
O mesmo olhar, terno e amoroso; pleno de paixão,
Que enxerga profundo, o perdido coração.
Que ao passar pela experiência da cruz,
Nos torna mais e mais:
PARECIDOS COM JESUS.
O mesmo sentimento de piedade,
De humildade, do “bom samaritano”,
Sensível a dor, ao sofrimento,
Que o fez PARAR, por pura compaixão.
Justamente por ser alguém,
PARECIDO COM JESUS.
O mundo está cheio de perdidos, feridos,
PERSEGUIDOS.
Moribundos sangrando no caminho,
Esperando, por alguém.Por você ou por mim.
E eles ali ficarão sofrendo sozinhos,
Até que passe alguém, e terá que ser ALGUÉM,
PARECIDO COM JESUS,
Que se sinta regiamente pago, com duas moedas apenas.
O resto disse ELE: EU TE PAGAREI QUANDO VOLTAR

(Siegfried Zilz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário