quinta-feira, 27 de novembro de 2008

INVESTINDO NA INFÂNCIA!!

Certamente todos tem se apercebido, via instrumentos de comunicação, do grande assédio que as crianças, de modo geral, tem sido vítimas nestes primeiros anos do novo milênio. Chega a ser algo assustador e quase incontrolável: tiroteios em escolas com muitas mortes de crianças e adolescentes, desastres naturais como terremotos e incêndios(onde morrem muitas crianças), violência e maus tratos, trabalho escravo infantil, pedófilia(nome mais brando para pederastia) aliciando e violentando pequenas vítimas, drogas, entorpecentes e a pornografia causando terríveis estragos na alma e no corpo, pais matando os próprios filhos, etc, etc, etc. E daí surge a pergunta? Aonde chegaremos, o que será de nossos netos e bisnetos se a tendência para estes males se acentuar?
Aqui urge uma atitude imediata, já que nós somos os únicos que podem fazer reverter esta situação. Uma geração pode mudar a tendência da geração seguinte se nós nos engajarmos numa verdadeira batalha em nome de Jesus contra todos os desmandos e abusos de Satanás. E a melhor maneira de começar esta guerra é investindo em nossas próprias crianças desde a mais tenra infância para que eles logo se decidam por Cristo e cresçam para serem sal e luz neste mundo para, por sua vez, levarem a Jesus outras criancinhas sem Deus.

A tarefa é grande e pode ser árdua, mas podemos ter certeza que trará um grande retorno de vidas comprometidas com Cristo e que farão a diferença neste mundo.

Pais, pastores, discipuladores, igreja como um todo: mãos à obra, então. Vamos fazer nossa parte e assim impediremos o diabo de fazer mais estragos.

(Texto extraído site http://www.igrejaempoa.com.br/article_view.asp?article_id=681
- por Telmo Weber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário