quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Obrigada Senhor!!


Agradeças por tudo que Deus te dá.Por mais pequena,simples e humilde que seja.Alegre-se com essas pequenas coisas porque são o sinal de que grandes coisas virão em tua vida.Não murmure,não reclame,não amaldiçoe,alegre-se nessas pequenas coisas,pois Deus sabe o que tu precisas e o momento de ti abençoar,jamais te dará o que pedes em quanto tiveres em teu coração:amargura,mágoa,ressentimento e falta de perdão...primeiro Deus limpa e sara teu coração prá depois enche - lo com todo seu infinito amor e paz.Para aí sim, derramar em tua vida as bençãos.
DEUS E BOM !! Creia,pois Ele te ouve,não é no nosso tempo que as coisas acontecem,mas no tempo de Deus...apenas semeie as boas sementes,que no momento certo elas irão crescer e frutificar,te dando uma colheita de muitas alegrias,graças e bençãos.

"Contente-se com o que você tem." (Hebreus 13:5)

Em algum momento de nossas vidas "breve e momentânea" somos surpreendidos por situações difíceis e muitas vezes, insolúveis aos nossos "pobres e Humanos" olhos.É exatamente nestes momentos, que devemos colocar este olhar, NOSSA CONFIANÇA, tão somente Naquele que é o ÚNICO que tem reais condições de nos ajudar, e isto independe de sua crença, religião, posicionamento político,classe social,sexo,idade e etc.....!!!Portanto coloquemos nossa confiança em JESUS.
Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário