sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A verdadeira beleza da mulher

"A verdadeira beleza, a verdadeira honra de uma mulher está em temer(amar e obedecer) o SENHOR." (Pv.31:30)

Para nós mulheres que tememos ao Senhor, o segredo de ser bela está na na nossa comunhão com Ele, nas orações diárias, na leitura da Palavra, permitindo que a morada de Deus seja o nosso coração.Existe muitas mulheres hoje no mundo que são consideradas lindas e perfeitas, mas por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.
O que tem habitado em teu coração?
Será que ele está preenchido com o amor de Deus, transbordando a vida de Jesus?

"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito."(Gálatas 5:22 ao 25)

Ou está cheio das concupiscência desse mundo?

"Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúme, ira, egoísmo, dissenssões, facções e inveja; embriagues, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus."(Gálatas 5:19 ao 21)

Amadas, lembremos que do coração procedem as fontes da vida! Como nos fala em Provérbios 4:20 ao 27 "Filho meu, atenta para as minhas palavras; ás minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida os que a acham, e saúde para todo o teu coração. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios. Os teus olhos olhem para a frente, e as tuas pálpebras olhem direto diante de ti. Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retire o teu pé do mal."

Amadas, procuremos então, viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário