quarta-feira, 14 de março de 2012

Salmos 37

"Confia no SENHOR e procure fazer o bem; assim você viverá tranquilamente em seu lugar e desfrutará de toda a segurança. Faça do SENHOR a sua grande alegria, e ele dará a você os desejos do seu coração. Deixe nas mãos do SENHOR tudo o que você for fazer. Confia nEle de todo o coração, e ele fará o que for necessário. Ele fará a sua justiça brilhar como a luz. Mostrará como o sol do meio-dia que você está com a razão. Descanse no SENHOR espere pacientemente pela sua ação..." (Salmos 37: 3 ao 7)

O SENHOR está agindo em nossas vidas; as vezes não é da forma como gostariamos, mas sabemos que Ele faz o melhor, pois nos ama, e tem sempre o melhor para seus filhos.
 Deus Pai nunca deixa de cuidar de seus filhos, então porque algumas vezes temos dificuldades pra confiar, descansar nEle, se sabemos que ele está conosco?
 Bom, porque provavelmente nosso coração não esteja inteiramente nEle, nossos olhos estejam olhando para os lados, em vez de olhar para o alto.Se isto estiver acontecendo, então, é hora de voltar nossos olhos para o autor e consumador da fé, Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, que um dia nos tirou das trevas e nos trouxe para a sua maravilhosa luz, junto de si, da sua maravilhosa presença; no seu Reino de paz e justiça.
 Sondemos nossos corações neste dia e vejamos quem está assentado no trono do nosso coração.
 Que o SENHOR JESUS, seje verdadeiramente a nossa única motivação e a nossa prioridade; que nosso coração seja a cada dia mais apaixonado por Ele, a quem amamos mais que TUDO!
Que o SENHOR JESUS continue brilhando em nossas vidas; pois pertencemos a Ele.

"O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê paz." (Nm 6:24 ao 26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário