segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Firmados na Promessa! - 2 Co 1:20-22

"Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, por ele o Amém, para a glória de Deus por nós.Mas o que nos confirma conosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações." 2 Coríntios 1:20 ao 22

Queridos, quando Deus nos diz "Sim" é Sim, pois ele é um Deus imutável, nele não há variação nem dúvida. Como nos diz em Hebreus 6, no verso 17 e 18 "Ele nos mostra de forma bem clara a natureza imutável do seu propósito para conosco, os herdeiros da promessa, Deus o confirmou com juramento, para que por meio de duas coisas imutáveis nas quais é impossível que Deus minta, sejamos firmemente encorajados, nós, que nos refugiamos nele para tomar posse da esperança a nós proposta." Deus, o nosso Pai, sempre faz exatamente o que diz. Ele é fiel e cumpre todas as suas promessas.Deus gravou a sua marca em nós, nos selou em Cristo morrendo por nós na cruz, pertencemos a ele,somos seus ungidos, os filhos da promessa de Deus. Aleluia!
Em Cristo Jesus, temos o "Sim"; então prossigamos corajosamente, com os pés firmados na Palavra de Deus e no que temos recebido do Senhor, sabendo que em nossas fraquezas sempre encontraremos a força de Deus, pois ele nos deu seu Espírito em nossos corações, para ajudar-nos a caminhar e prosseguir a jornada rumo a sua terra prometida, JESUS, nosso Salvador!
Alegremo-nos pois,o Senhor nos tem dado da sua "boa medida, recalcada, sacudida, transbordante generosamente!"(Lucas 6:38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário