segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anelo por ti Senhor! - Salmos 27

"Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida,para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo." - Sl 27:4

Davi tinha em seu coração o anseio por estar todos os dias da sua vida contemplando a glória do Senhor.Seu coração ardia pela presença  de Deus Pai.
Ele confiava totalmente no Senhor dos Exércitos. "Ainda que um exército me cercasse,o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria." - vs 3
Por mais perseguido e atacado que era pelos inimigos,Davi sabia onde seus pés estavam firmados. - "Porque no dia da adversidade me esconderá no pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-á sobre uma rocha."- vs 5
O salmista buscava  o Deus da sua salvação e sabia que não seria rejeitado. - "Ó Deus da minha salvação.mesmo que meu pai e minha mãe me desamparem, o Senhor me recolherá." vs 10
Davi clamava ao Senhor do seu coração, que lhe ensinasse o caminho, guiasse pela verdade,o caminho reto. - "Ensina-me, Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita." vs 11 a
Não tinha dúvidas em seu coração, pois cria,confiava  e esperava no seu Senhor.
"Pereceria sem duvida,se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes." vs 13

E você tem contemplado a face do Senhor,tem buscado-o,ansiado pela sua presença?
Assim como Davi, que nosso coração venha arder,queimar por estar cada vez mais na presença do Senhor.A medida que o contemplamos somos transformados de glória em glória a sua própria imagem e semelhança como pelo Senhor, o espírito somos impactados pela sua glória,mudados, deixamos nosso eu, para que o Senhor Jesus venha reinar absoluto no trono do nosso coração.
"Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar." - Hc 2:14

Nada pode impedir que a tua glória encha a terra,Senhor.Aleluia!

Se alguma coisa em tua vida tem impedindo-o de contemplar a face do Senhor.Peça lhe para mostrar tudo o que esteja tornando-se um ídolo em tua vida,ele te revelará o que quer que tenha cativado o teu coração mais que a Ele,então arrependa-se diante do Senhor.
A Presença do Senhor traz vida a tudo o que antes estava morto.Com sua boa e poderosa mão ele levanta o caído,dá vista aos cegos,cura os feridos de alma e os enfermos,resgata o perdido...Levanta-te,alegra-te,porque a glória do Senhor resplandece sobre ti!
"Espera no Senhor,anima-te,e ele fortalecerá o teu coração,espera,pois,no Senhor." vs 14

O Senhor Jesus te libertará e trará vitória.Ele fortalecerá o teu coração,se o buscares e esperares no Senhor teu Deus.Recebe da vida do Senhor!

Seja os teus pés firmados na Rocha Eterna, JESUS!

"E, naquele dia,se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação, exultaremos e nos alegraremos." - Is 25:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário