sábado, 16 de abril de 2011

Oremos uma vez mais

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho de vós,diz o Senhor;pensamentos de paz e não de mal,para vos dar o fim que espereis.Então,me invocareis,e ireis,e orareis a mim,e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo vosso coração.E sereis achado de vós, diz o Senhor..."Jr 29:11-14


Aleluia!!!Nesta palavra,o Senhor lembra-nos que não chegamos até onde estamos com nossas próprias pernas,ou firmados em nossa própria vontade.Mas,sim,pela sua misericórdia e graça,com sua boa e poderosa mão,o Pai tem nos firmado e sustentado.Glória a Deus!!!
Amados,que o Senhor venha carregar-nos mais uma vez,e levar-nos até o fim dessa grande obra que ele mesmo iniciou em nossas vidas,para que,assim,seu Santo nome seja glorificado em nossa vida.E Sejamos assim,sempre gratos a esse Deus que deu seu Único Filho por amor a nós.

"E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus,para o buscar com oração,rogos,e jejum...E orei ao Senhor,meu Deus,e confessei,e disse: Ah! Senhor!Deus grande e tremendo,que guardas o concerto e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos." Dn 9:3-4

Busque ao único Deus,aquele que verdadeiramente te ama,e se deu naquela cruz para que você e eu hoje pudéssemos ter livre acesso ao coração do Pai.

Jesus nosso amado Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário