domingo, 23 de janeiro de 2011

A tua Graça me basta,Senhor!

"Disse-me o Senhor: A minha graça te basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.De boa vontade,pois,me gloriarei nas minhas fraquezas,para que em mim habite o poder de Cristo." - 2 Coríntios 12:9


Por nós mesmos não somos capazes de fazer nada.Mas o Senhor é!
Quando entendemos isto,e deixamos de lutar com nossa própria força,passamos a perceber que nossas fraquezas não limitam a Deus,mas o liberam para manifestar grandemente e revelar o seu poder maravilhoso em nós.Para assim,sermos um canal da sua glória e todos venham a ver que o Senhor, e não nós,é que é forte.
Quanto mais buscamos a Jesus,mais queremos estar em sua presença;cada dia mais estar aonde,quando e como o Pai quer,pois está é a nossa alegria,como filhos amados de Deus.A sua alegria é a nossa força,e fazer a sua vontade,estar firme em sua palavra vale a pena,pois sabemos que é isso que trás alegria ao nosso Pai amado,e isso nos fortalece.
Como é bom sermos encorajados em cada passo de obediência que damos a esse Deus de amor.É maravilhoso sermos conduzidos em segurança pelo caminho,a presença do Senhor em nós é o que nos completa.
É na nossa fraqueza que o Senhor se manifesta e sua glória nos fortalece levando-nos além.

Diga a ele neste dia: "Tua graça me basta,Senhor!Eis-me aqui,toda a glória seja a ti,Deus meu!"

Graça abundante do Senhor seja sobre ti.

8 comentários:

  1. Amém!! Palavra poderosa. Só aqueles que dependem de Deus e deixa Deus tomar a direção de suas vidas é que são vencedores, pois os que se acham fortes Deus não precisa intervir em suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Na minha cama ...muito ruim. ..Deus tem me sustentado verdadeiramente. Palavra direto do Trono da graça. ..Deus abençoe sua vida grandemente.

    ResponderExcluir
  3. amém, a Tua graça, Senhor é o meu sustento.

    ResponderExcluir
  4. ....viver pela graça! isto é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Amém!!!
    A Tua graça me basta,Senhor! Eis-me aqui! Toda a glória seja a Ti, Deus meu!!!
    Que DEUS te abençoe cada dia mais, Milena Protto!!!

    ResponderExcluir
  6. Amém glória a Deus palavra abençoada

    ResponderExcluir