sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Manancial de Deus

Olá pessoal,
voltando de férias e começando o ano no meio da natureza.
Como é bom!
Muito ar puro,banhos de rio,bastante silêncio!
Apenas o som dos pássaros cantando,o barulho das águas correndo e batendo nas pedras.Enfim,um verdadeiro manancial da Paz e refrigério do Senhor!
O que me fez refletir,o quanto passamos o dia-a-dia tão atarefados,que muitas vezes deixamos de apreciar as coisas simples da vida.

O Senhor quer andar conosco pelo caminho.Ele quer que apreciemos juntos a suas maravilhosas criações.Desfrutando de toda boa parte,que ele tem nos dado.
Ele quer andar conosco na beira da praia e apreciar o mar,olhando para o horizonte e juntos contemplarmos o seu lindo pôr do sol.
Ele quer sentar conosco na beira do rio,enquanto o sol começa a nascer,trazendo-nos a sua luz que nos aquece,suas águas que nos lava;inundando nossa alma,enchendo nosso coração com sua deliciosa paz,que faz jorrar um manancial de águas vivas de dentro de nós.
Ele quer ouvir conosco o canto dos pássaros,onde sua suave voz se junta com nossa adoração e louvor ao nosso Criador amado.
Ele quer que nos acheguemos a ele quando o mundo parece estar caindo em nossas cabeças;mas também quer compartilhar conosco das nossas alegrias.Que são proporcionadas pela sua graça e misericórdia.Ele está conosco em todo tempo.

" Do Senhor é a terra e a sua plenitude,o mundo e aqueles que nele habitam.Porque ele a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios." - Salmos 24:1-2

Louve e adore,tudo o que o Pai tem colocado diante de teus olhos.Ele anseia que em meio as tuas circunstâncias,você venha a crer de todo coração,que é próprio da natureza divina prover coisas boas a seus filhos.Então aprecie mais a boa parte,e receba as bênçãos de Deus Pai.Crendo plenamente que ele é poderoso para fazer infinitamente mais em tua vida.

" Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo." - Filipenses 1:6

Busque-o,ore,louve e adore ainda mais.Aprecie a cada dia mais da sua amável e agradável companhia.

" Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto,descendo do Pai das luzes,em quem não há mudança,nem sombra de variação.Segundo a sua vontade,ele nos gerou pela palavra da verdade,para que fôssemos como primícias das suas criaturas." - Tiago 1:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário