terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É tempo de desprender-vos!

"...instruindo com mansidão os que resistem,a ver se,porventura,Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade e tornarem a despertar,desprendendo-se dos laços do diabo,em cuja vontade estão presos." - 2 Timóteo 2:25-26

Nesta passagem de 2 Timóteo,vemos o Senhor nos exortando ao arrependimento,pois só assim conheceremos a verdade,e a verdade nos libertará,de todos os laços do diabo.

O Senhor nos diz: " É tempo de desprender-vos!"

Quando morremos para o nosso "eu",nossas vontades,estamos obedecendo a Deus e deixando de lado nossa independência,nossos desejos,para viver a plenitude da vontade de Deus.Por isso,quando sabemos o que devemos fazer,e não o fazemos,significa que estamos vivendo fora da vontade de Deus,ou seja,estamos pecando.
Se não andarmos atentos,vigiando o tempo todo,buscando ao Senhor e vivendo de acordo com sua vontade,em obediência, podemos ser pegos em alguma armadilha de satanás e com isso,presos em laços.

O Senhor nos diz: "É tempo de arrumar a casa!"

Nós somos templo do seu Santo Espírito,e o Senhor nos pede para arrumarmos a sua morada,jogarmos fora tudo o que possa sujar,contaminar a sua morada.Muitas vezes o orgulho não nos deixa enxergar que temos de nos livrar de certas coisas;quando fazemos apenas nossa vontade,sem buscar qual a vontade de Deus para nós,acabamos criando laços para nós mesmos,e assim,caindo nas armadilhas de satanás.
Então,coloquemos na cruz nosso "eu",nossas razões e argumentos falsos ,para que sejamos livres em Jesus,como sua palavra nos diz em Isaias 61:1 "Fomos chamados para a liberdade em Cristo!"

Se você deseja ser livre de tudo o que lhe aprisiona,de todos os laços que não deixam você prosseguir pelo caminho,confesse seu pecado ao Senhor,arrependa-se.Entregue-se a esse Deus de amor.Mesmo que você não veja,não sinta,o Senhor está contigo!Abra teu coração,deixe que Ele faça a obra.Só o Senhor te ajuda a vencer a guerra dentro de ti,deixe que o amor do Pai limpe teu coração e te ensine a viver na plenitude dele.

O Senhor nos atraiu com o laço do amor! - Oséias 11:4
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário