sábado, 22 de janeiro de 2011

Louvar-te-ei,Senhor,eternamente!


Louvo a Deus, por mais um ano de vida!
Agradeço-te Jesus amado,pois somente em ti tenho vida plena;os teus caminhos são perfeitos!

"Vinde a mim,todos os que estais cansados e sobrecarregados,e eu vos aliviarei." - Mateus 11:28

Toda vez que vamos até Jesus,com o coração humilde e rendido diante dele,deixando nosso "eu" na cruz para o Senhor se assentar no trono do nosso coração,então,encontramos o alivio e solução;a paz e o refrigério.Quando nos encontramos com Jesus,nossa vida é mudada;quando andamos com ele,somos levados além das nossas circunstância,onde jamais poderiamos imaginar;somos conduzidos em segurança para o centro da vontade do Pai.Tudo o que antes estava destruído,quebrado é restaurado,endireitado pelo Seu Santo Espírito.Tudo o que antes era escuridão torna-se claro;a luz resplandece sobre as trevas,e tudo se faz novo!Em Sua amável e doce companhia encontramos descanso,paz e alegria para o nosso coração.

"Porque tu és grande e operas maravilhas;só tu és Deus." - Salmos 86:10

Por tudo o que tu és Senhor,graças te rendo neste dia,e todos os dias eternamente.Agradeço-te por mais um ano de vida onde posso desfrutar da tua companhia,e pelo tão imenso amor  que tens por mim.Tanto nas pequenas como nas grandes coisas,posso ver tua mão sobre mim,conduzindo-me ao melhor.Sim,Pai amado,ensina-me e ajuda-me a caminhar em tua presença com o coração cheio de amor,paz e descansando nas tuas promessas.Meus lábios te louvarão eternamente.Amém!

Ensina-me,Senhor,o teu caminho,e andarei na tua verdade;une o meu coração ao temor do teu nome.Louvar-te-ei,Senhor,Deus meu,com todo o meu coração e glorificarei o teu nome para sempre.Pois grande é a tua misericórdia para comigo..." - Salmos 86:11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário