quinta-feira, 17 de março de 2011

A melhor parte

“Ó Deus,tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água, para ver a tua fortaleza e glória...” – Sl 63:1-2


Não nos entreguemos à apatia espiritual, mas sim, busquemos ansiosamente pelo Senhor.
Que o Espírito Santo esteja sacudindo-nos, fazendo com que nosso coração arda ansiosamente por estar cada segundo mais, buscando ao Senhor.
Não deixemos que as muitas coisas que temos de fazer diariamente nos afaste da mais importante, estar a sós com o Pai. Buscando-o, desfrutando desse tempo de ”Pai e Filho”. É nesse tempo a sós com o Pai que recebemos o vigor quando estamos cansados, a força quando achamo-nos fracos, a plenitude da sua paz quando ao nosso redor parece um caos, o mais profundo amor quando sentimo-nos rejeitados.

“Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?” – Sl 42:1-2

Ele espera ansiosamente por esse momento a sós conosco. Então, escute a sua doce voz te chamando e vá correndo ao seu encontro.

“Porque a tua benignidade é melhor do que a vida; os meus lábios te louvarão. Assim, eu te bendirei enquanto eu viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.” – Sl 63:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário