domingo, 13 de março de 2011

Crê somente


“ Crê no SENHOR JESUS e será salvo,tu e tua casa.” – Atos 16:31


A palavra do Senhor nos diz: “Crê somente e serás salvo tu e tua casa.”
Em meio ao “Caos” dos “últimos dias”,a única certeza que temos é que o Senhor Jesus está voltando para buscar o seus remidos.
E Você sabe onde estará no “Grande Dia”?
Depende de onde você está hoje!

* Você está prostrado as pés da cruz,lutando o bom combate,sendo transformado pela glória de Deus,cumprindo os propósitos do Senhor para tua vida,sendo seu cooperador e colaborador para toda a boa obra que o Senhor tem te chamado.

* Você está prostrado diante do seu ego,ao qual tem sido conduzido à toda sorte de impurezas : malícia,mentira,ganância,ira,orgulho,idolatria...o qual tem se deixado levar pelos prazeres momentâneos desse mundo.

Há apenas dois lugares para se estar:
Na luz “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” – 1 Jo 1:7


Nas Trevas “E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.” – Jo 3:19

Onde você está? E onde você quer estar?
A decisão é unicamente sua.Porque a pessoa só pode ser salva com base em sua livre decisão.Então,você deve escolher entre Jesus e Satanás,entre Luz e Trevas,entre Vida e Morte.
O Senhor nos ama e não nos impõe,nem obriga-nos,antes nos dá a livre escolha.Se desejamos estar em sua doce companhia,desfrutando eternamente do seu amor,ou nos rendermos as paixões e prazeres momentâneos desse mundo que um dia acabarão e pereceremos eternamente.

“Desperta,ó tu que dormes,e levanta-te dentre os mortos,e Cristo te esclarecerá.” – Ef 5:14

O que você decide?

Diz o Senhor: “E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.- Ap 22:12-15


Nenhum comentário:

Postar um comentário