terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Graça de Deus

"Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas;e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro." - Malaquias 4:2

Quando cremos em cada milagre que a palavra de Deus nos diz,e todos os que ele tem para nós,podemos ver sua mão a cada momento sobre nós.Guardando-nos,livrando-nos,levando-nos em segurança para o centro da sua vontade.
Quando entregamos a Deus as nossas circunstâncias:
As lutas,dores,doenças,fracassos,ódio,rejeições,tudo o que nos leva a morte,recebemos dele, tudo o que Jesus realizou na cruz para que nós pudéssemos,pelo dom da graça de Deus receber: Toda  plenitude do seu amor,paz,aceitação,alegria,toda sua vida.
Como sua palavra nos diz,se não fosse pela sua graça e misericórdia,nem seríamos salvos.
"Pois vocês são salvos pela graça" (Efésios 2;8) e "devido à sua misericórdia,ele nos salvou" ( Tito 3:5)

Tudo vem de Deus.Por nós mesmos não somos capazes de nada,não conseguimos sozinhos.Mas Deus nos diz: "Eu tenho e vou lhe dar,afinal,minha graça é suficiente para vocês." (2 Coríntios 12:9)

Então,creia nos milagres de Deus para tua vida.Pois ele abrirá os céus sobre ti e o sol da justiça brilhará e a sua luz brilhará e não te deixará na escuridão,não mais te deixará cego,nem perdido,mas iluminará teu caminho te livrando de toda armadilha,de toda queda,de toda vergonha.Pois,quando nos entregamos totalmente a esse Deus misericordioso,somos transformados pelo seu amor e conduzidos pela sua graça.

" ...a tua luz nascerá nas trevas,e a tua escuridão será como o meio-dia.E o Senhor te guiará continuamente,e fartará a tua alma em lugares secos,e fortificará teus ossos;e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam." - Isaías 58:10-11


Devido à graça de Deus tudo o que você tem de fazer,é dizer-lhe: "Jesus,reconheço que por mim não consigo,mais pela tua graça e misericórdia sou salvo,venha viver em mim.Seja o Senhor da minha vida!"

3 comentários: