domingo, 13 de fevereiro de 2011

Medo,dúvida,e agora?

O Senhor nos diz:
"Eu te cobrirei com meus braços,e sobre você estarão estendidas as minhas mãos e encontrarás refúgio;minha fidelidade te alcança,meu escudo te protege.Não temas o pavor da noite,nem as circunstâncias difíceis que levantam-se de dia,nem as lutas que tentam te derrubar,nem as tribulações que assolam ao meio dia."-(grifo meu)- Salmos 91:4-6

O medo e a dúvida não vêem Deus.Por isso,não precisamos viver com medo.Antes,devemos ir até Jesus,com cada uma dessas coisas que nos tem tirado a paz,e entregar-lhe,confiar nele e rejeitar qualquer perseguição de espírito de medo que esteja tentando subjugar-nos,lançando fora toda e qualquer dúvida que vier, "Porque Deus não é Deus de confusão,senão de paz." - 1Coríntios 14:33)
Quando nos achegamos ao Senhor,ele nos liberta enchendo-nos com seu amor que excede todo e qualquer temor que ameaça se apoderar de nós.
Deus nos deu a sua palavra,que é o nosso escudo,que nos ajuda a combater os dardos inflamados do inimigo.
Se o medo e a dúvida tem afligido teu coração,recuse-se viver com ela,tome posse da verdade,que é a palavra de Deus,que nós dá vida e luz para o caminho,com ela chegarás mais perto de Deus.
Tudo o que precisas está em Jesus,o autor e consumador da fé;que morreu na cruz para que você e eu, fossemos salvos,livres do pecado e da morte eterna.Jesus nos deu o grande presente,o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e pelo seu amor hoje podemos ter comunhão com Deus Pai.
Tomemos posse do que o nosso amado Senhor realizou lá na cruz para que tivéssemos e lancemos fora todo medo,pois a sua palavra nos diz: " O perfeito amor lança fora todo medo!"

Que a luz do Senhor penetre dentro do teu coração,trazendo-te toda paz e o mais profundo amor,a fim,de seres aperfeiçoado no amor de Deus que está em Cristo Jesus.

" Porque Deus não nos deu o espírito de temor,mas de fortaleza,e de amor,e de equilíbrio."- 2 Timóteo 1:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário