sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Onde você está? Como tens vivido?

Mais um ano chega ao fim.E a minha pergunta é : Onde você está? Como você tem vivido?

"...Hoje se ouvirdes a sua voz,não endureçais vosso coração." - Hebreus 4:7


Quando chega  dezembro começo a refletir todas as coisas que aconteceram ao longo do ano.
E este ano de 2010 foi muito especial.
Cheio de bençãos,livramentos do Senhor, alegrias, perdas, dores, refrigérios, provações, erros, arrependimentos, muitas batalhas e todas tornaram-se vitórias do Senhor!

Quando ouvimos a voz do Senhor,e deixamos que Ele nos conduza pelo caminho, e o seguimos em obediência e temor;confiando em nosso Pai de amor,ele opera o milagre em nós.Tenho provado das bençãos do Senhor.Tenho visto as mãos de Deus intervindo em minha vida,tanto nas pequenas quanto nas grandes coisas.Tenho ouvido Sua voz dizendo-me:
O Senhor é o teu auxílio,não temas.Eu sou contigo! " O Senhor é teu pastor;nada te faltará.Deitar-te faz em verdes pastos,guia-te mensamente a águas tranqüilas.Refrigera a tua alma;guia-te pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmos 23:1-3 - "Continue.Fique firme eu te conduzo a águas tranqüilas!"

Como tem sido maravilhoso ser conduzida pelo Senhor.E como é bom confiar na Sua fidelidade.
É tão bom pertencermos a Deus,nosso Pai amoroso e misericordioso.Pela Sua graça podemos descansar e esperar pelo Seu tempo perfeito em nossa vida.O Senhor  derrama abundante graça para enfrentarmos todas as coisas que temos enfrentado.
Jesus morreu na cruz para dar-nos Sua vida.E assim, não vivermos mais para nós mesmos,mas para Deus Pai;e,assim,tornarmos Seus Filhos.Aceitemos Sua justificação e sejamos verdadeiramente livres em Jesus.
" ...todo aquele que comete pecado é servo do pecado.Ora,o servo não fica para sempre em casa;o Filho fica para sempre.Se pois o Filho vos libertar,verdadeiramente, sereis livres." - João 8:34-36

Que Deus Pai venha limpar teu coração e enche-lo do Seu firme propósito para tua vida.Que a tua motivação seja somente para agradar ao Senhor.E assim, Ele venha te revelar qual é a Sua boa,agradável e perfeita vontade para tua vida, - Romanos 12:2 - ensinado-te a viver Seu reino aqui.
Vivendo para a glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário