quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deus cura

"Sara-me,Senhor,e sararei;salva-me,e serei salvo;porque tu és o meu louvor.Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor? Venha agora! Mas eu não me apressei em ser o pastor,após a ti,nem tampouco desejei o dia da aflição,tu o sabes;o que saiu de meus lábios está diante de tua face...meu refúgio és tu no dia mal." - Jermias 17:14-17


O Senhor é a Fonte de águas vivas.A Sua palavra alimenta-nos,fortalece-nos,alegra-nos,cura-nos.

"Sara-me,Senhor,e sararei." - Jeremias 17:14

Quando pedimos a Deus que nos cure a ação provém Dele;mas temos de fazer a nossa parte,cuidar do nosso corpo é uma ação que cabe a nós.O Senhor deseja que vivamos em equilíbrio e moderação,cuidemos do corpo,sem abusos de nenhum tipo.Ele deseja que o glorifiquemos com o cuidado de nosso corpo porque somos templo de seu Espírito Santo.
Ainda que nos esforcemos em cuidar-nos,adoecer é uma possibilidade;no entanto,Deus enviou Jesus para nos salvar,nos curar.Colocar as nossas enfermidade na cruz é o que Ele espera que façamos e o mais Ele fará.
Não andemos ansiosas por coisa alguma;pois pertencemos ao Deus Poderoso para operar o milagre.A nossa posição é clamar e descansar nEle.Não existe nada impossível para Deus.
A nossa vida provém de Deus;se,por alguma circunstância ele permite que passamos por alguma dificuldade,alguma doença é para que sejamos moldados a semelhança do Seu Filho Jesus.
Precisamos de Jesus para nos curar,não hesitemos em pedir-lhe a cura,tomemos posso daquilo que ele já nos deu na cruz.

"...ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;e nós o reputamos por aflito,ferido de Deus e oprimido.Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades;o castigo que nos traz a paz estava sobre ele,e,pelas suas pisaduras,fomos sarados." - Isaías 53:4-5

Com tudo o que temos de enfrentar podemos ter a certeza de que Deus está trabalhando em nós,fazendo a Sua grande obra em nós.
Peça,clame ao Pai, e ele te dará um novo fôlego de vida;é pela Sua graça que somos restaurados,curados e sustentados.

" Aquele que começou a boa obra em mim é fiel para completá-la até o fim!" - Filipenses 1:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário