sábado, 6 de março de 2010

Minha alegria vem de Ti!

  Como o ar que eu respiro que eu possa te sentir.
  Como a chuva a tua presença caia sobre mim.Pois não há nada mais importante para mim que estar em tua presença e receber o teu toque.
  Meu amado Jesus,meu coração em ti vem descansar e se humilhar,só tu pode sondar e levar-me para o melhor lugar.
  Ao teu lado ir ao encontro do Pai.
  Venho prostar-me diante de ti meu Deus.
  Ver tua face,tocar tuas mãos e agradecer-te pela tua misericórdia e teu amor incondicional que derramas sobre mim,mesmo não sendo digna tu me diz e mostra-me que em ti,e somente em ti eu tenho vida e vida em abundância.
  Em ti sou mais do que vencedora.
  Eu recebo e disponho o meu coração a ti meu Pai amado.
 Meu Lindo Jesus,a minha alma se alegre em ti!
 Eu não estou Feliz apenas...independente das circunstâncias eu Sou Feliz,pois tenho o maior tesouro.Aquele que o mundo não tem,mas pode conhecer e recebê-lo através de Jesus : O Amor e misericórdia de Deus.
JESUS  TU ÉS O MEU TESOURO!

 " ...Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Co 2:9)

http://www.jesusdecidoporti.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário