quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu Preciso te Amar Senhor!

 Que esse seje o teu desejo também...

 Quero ser movida em todo tempo pelo teu amor Senhor.
 Seja em casa com meus familiares e amigos,na rua com as pessoas que estejam em minha volta,seja onde for meu Pai!Que teu infinito amor seja a marca em tudo que eu fizer e aonde eu for.
 Muda meu coração,humano e falho e dá-me um coração quebrantado e contrito diante de ti.Porque esse coração não vai te rejeitar.
 Preciamos te amar Senhor,cada dia mais e mais!

 ♪ Pois ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos

  Sem amor, seria sem nenhum valor
  Ainda que eu tivesse dons e aprovação dos homens
  Sem amor, eu nada seria
  Pois tudo passará, e permanecerá o teu amor...♪

  http://www.youtube.com/watch?v=UzUxqh_ExS0

Nenhum comentário:

Postar um comentário