sábado, 31 de outubro de 2020

Firmados em Jesus!

 Quando Deus é a nossa "base" nada pode abalar! 

Estava aqui vendo essa frase e pensando... Podemos sim, passar pelas "tempestades" da vida , mas quando realmente estamos bem firmados, fundamentados na "Rocha Eterna" que é Jesus, seguimos na confiança e plena certeza da Soberania do SENHOR sobre tudo.

Voltar-se para Deus é muito mais profundo do que simplesmente cumprir "regras" , ir a uma congregação uma vez na semana (ou até mais) , cantar belas cânções. 

É mudança de mente, de comportamento, de prioridades. 

Nós como seres humanos que somos, falhamos muitas vezes; porém, o Senhor Jesus não falha, nem muda, Ele permanece o mesmo pra sempre!

A palavra de Deus nos diz que aquilo que o agrada é a intensão do nosso coração, e a resposta que damos para Ele. Ou seja, o coração quebrantado é aquele que não justifica a si mesmo, mas reconhece seu pecado e sua pobreza de espírito diante de Deus. A esse Ele não rejeita! 


"Se, no meu coração, eu tivesse contemplado iniquidade, o Senhor não teria me ouvido. 

Entretanto, Deus me ouviu e atendeu a voz da minha oração.

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem afastou de mim a sua graça." - Salmos 66:18-20

Graça e paz de Cristo Jesus seja com todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário