quarta-feira, 20 de março de 2019

Coração grato!

"Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1 Ts 5:18

Um coração grato alegra a Deus, esta é a vontade dele pra nós. Pois tudo o que realmente tem valor eterno nos foi concedido por intermédio de Jesus.
Murmurar e reclamar constantemente adoece o coração e a alma. Agradecer gera vida em nós, alegria que não depende da circunstâncias difícil que passamos, isso nos dá saúde emocional . Como bem fala a palavra "o coração alegre aformoseia o rosto e gera saúde não só pra nossa mente e coração como todo o nosso corpo.
Uma atitude negativa diante de tudo abre portas para outros males, trazendo peso sobre nós, condenação, medos e creio ser essa a raiz da depressão.
Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa que se considera cristã.
Porque quem reconhece que é salvo através do sacrifício de Jesus Cristo, sabe que não fez nada para merecer essa recompensa, mas que recebeu através da graça de Deus. E saber isso deve fazer brotar gratidão em nós a cada manhã que se inicia.
Não merecíamos nada, mas através de Jesus temos tudo! Todos os dias são dias propícios em que devemos dizer "Obrigado Deus, obrigado Jesus!"
"Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma das suas bênçãos. " Salmo 103:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário