sábado, 21 de março de 2015

No amor de Jesus!

"Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor.Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando." João 15:9-14 A fé não é uma religião, ela é um relacionamento com Jesus, é uma motivação de amor. É uma atitude de amor para com o Senhor. As pessoas muitas vezes tem uma imagem distorcida da igreja , cheia de superstições, acham que a igreja é sal grosso, passar debaixo de arco, rosa ungida, terapia do amor, fitinha no braço, propósitos para adquirir algo que se almeja. Isso não tem nada com a Palavra de Deus. Aliás, amados, igreja não é um templo construído por mãos humanos, igreja somos nós, ou seja, todo aquela que vive para o Senhor, se separa para uma vida de santidade a Ele. A fé cristã é diferente. É compromisso, relacionamento íntimo, é paixão, amor pelo Senhor. É também companheirismo, amizade que se aprofunda. Temos que viver um tempo novo, de avivamento, restauração, de compromisso com o Senhor. No cap. 3 de João, vrs 16 diz: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". Em 1 João 3:16 também lemos: "Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos nossos irmãos." Precisamos buscar ainda mais andar no Santo temor de Deus para que tenhamos os olhos do nosso coração iluminados, e assim, não sejamos enganados com aquilo que tem aparência de ser verdade, mas não é. Que o Espírito Santo ministre ao nosso coração tudo aquilo que é preciso, para que vivamos um tempo novo, de avivamento, restauração, de compromisso com o Senhor e com os irmãos. Para que deixemos as marcas do amor de Deus por onde passarmos, e assim, conheçam ao único Deus verdadeiro. A Graça do Senhor, e o amor de Deus seja com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário