segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Permaneça


A vezes podem haver momentos onde parece que não conseguimos ir adiante. Você pode não saber como seguir, mas pode prosseguir firmado na Palavra, nas promessas do Senhor, em tudo aquilo que já conheces de Deus. Como Davi você pode dizer : "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam." - Sl 23:4
Não retroceda. Prossiga para o Alvo. Olhe para Jesus, mantenha-se firmada nEle enquanto espera; aproxime-se ainda mais e descanse nos braços do Pai, e escute a Sua doce voz a dizer: "Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e sob as minhas vistas te darei conselhos." - Sl 32:8
 Como nesta imagem acima, pode ser que você esteja vendo apenas as pedras, mas olhe o quadro todo, as águas do Senhor estão ai, delicie-se nelas, beba e receba o refrigero do Espírito Santo. Jesus disse em João 7:37-38 : "Se alguém tem sede, vem a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de águas vivas correrão do seu ventre." 
Paz do Senhor seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário