sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Boa Tarde!!!
Báh! faz tempo que não entro aqui. E peço desculpas a todos que tem acompanhado este blog. Como nos fala em Ecleciastes 3:1 "A tempo para todas as coisas debaixo do sol!" No momento ainda tenho pouco acesso a internet, mas sempre que possível estarei aqui para repartir o que o Senhor tem falado ao meu coração.
Então vamos lá! hehee
Nesta semana mexendo na câmara do meu celular e vendo os recursos, me atentei a algo aquele recurso do "Zoom", e o Senhor foi falando de uma forma especial comigo.O "Zoom" permite exibir bem de perto uma pequena parte da imagem que queremos retratar. As vezes fazemos isso em nossa vida. Ampliamos a visualização de nossos problemas e não conseguimos ver o todo, enxergar o quanto Deus tem nos poupado e preservado, o quanto Ele tem trabalhado a nosso favor, para que sejamos moldados a imagem e semelhança do Seu filho Jesus. Olhem o que diz em Tiago 1:2-4 - "Meus irmãos, tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter a ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes." 
Portando queridos, andemos com os olhos mantidos no Alvo, Cristo Jesus, e, venceremos a provação do tempo. E, assim seremos transformados de glória em glória, nos tornando íntegros e perfeitos para a glória de Deus Pai.

Com carinho,
Milena Protto

Nenhum comentário:

Postar um comentário