sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dobra-te diante do teu Deus

"E disse Jesus: Mulher porque choras? Quem buscas?" - João 20:15


Quantas vezes paramos diante do Senhor e derramamos nossas lágrimas, assim como, Maria o fez quando foi ao sepulcro ver o seu Senhor e não o encontrou.
Quantas vezes nos deparamos perguntando:

“Onde estás meu Senhor?”

Quando na realidade,Jesus está bem ali a nossa frente;mas nossas circunstâncias nos cegam e não deixam que o vejamos.Mas ele está ao nosso lado,nunca deixou-nos;nós é que deixamos de vê-lo diante do medo,do sofrimento,dos problemas.
O Senhor não nos deixará,nós é que nos afastamos dele.Por isso,precisamos estar dia após dia buscando-o,estar em sua presença em um relacionamento íntimo com Jesus,não somente nas horas em que a pedra aperta no sapato.Mas o tempo todo em louvor e gratidão a ele, que deu a sua própria vida por amor de nós.Precisamos estar com nossos pés bem firmes e fundamentados na sua Palavra que é fonte de vida;e leva-nos ainda mais perto do Pai.
A medida que buscamos e andamos na presença do Senhor,vivendo em unidade com ele e o Pai,recebemos direto do trono da glória,esse manancial de águas pura,que flui em nosso interior,saciando nossa sede e trazendo-nos da sua graça curadora,libertadora,que nos trás salvação.
Lembramo-nos que "suas misericórdias renovam-se a cada manhã" e sua boa mão está sobre nós, firmando-nos,levando-nos além das circunstâncias,sustentando-nos e fortalecendo-nos a cada dia,recebemos a sua porção.Então,sejamos gratos a tudo o que já temos recebido do Senhor e muitas vezes não enxergamos.
Oro para que nosso coração seja totalmente rendido,quebrantado e humilde diante de Deus,e seu amor venha fluir em nós,para que sejamos homens e mulheres cheios do Espírito Santo e assim,o Pai seja glorificado.Em nome de Jesus!

"Sobre tudo o que deve guardar,guarda o teu coração,porque dele procedem as fontes da vida."Pv.4:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário