sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pai de Amor!

Deus é e sempre será um Pai de amor e restauração.Ele está sempre pronto apenas esperando que nos arrependamos da nossa natureza egoísta e nos voltemos a Ele com um coração quebrantado e disposto a fazer sua vontade.

"Buscai o Senhor,vós todos os mansos da terra,que pondes por obra o seu juízo;buscai a mansidão..." - Sofonias 2:3

O Senhor está com você,Ele é poderoso para te salvar.
Quem é esse? Deus que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça,mas tenha vida eterna.Deus proveu salvação mediante seu filho,Jesus Cristo,e aceita teu arrependimento pelo pecado,não importa quantas vezes te aproxime Dele com o coração arrependido.
Quaisquer que sejam tuas circunstâncias,saiba que o Senhor estará presente para guiar-te,seu amor abrandará teu sofrimento e aliviará teu cansaço;sua paz excede todo entendimento.

Volte-se ao Senhor,busque-o e ore: " Pai amado,agradeço-te pelo cuidado e amor que tens por mim, mesmo eu não sendo merecedora,tu me amas e me conduz sempre ao melhor.Não há melhor lugar para se estar que em tua presença.Quero olhar somente pra ti Jesus! e andar contigo por toda minha vida nesta terra e por toda a eternidade.Tu és o único Senhor,não há outro como tu,te louvo Senhor do meu coração.Amém! "

Ele está de braços abertos esperando por você,não perca mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário