sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mulheres segundo o coração de Deus

  Olá queridas,
  quero compartilhar com vocês um pouco do que o Senhor tem me falado ao coração.
  Que venha edificá-las e levá-las para mais perto do coração do Pai.
 
  Deus é,e sempre será um Pai de amor e restauração.
 Quanto mais conhecemos a Ele,maior é nossa adoração e vontade de estar cada vez mais perto,buscar sua face e nos entregar de todo coração e sem reservas a esse Pai de amor.

 "O ladrão não vem senão a roubar,a matar e a destruir;eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." - João 10:10

 Deus quer que tenhamos vida abundante nele;e o único jeito de sermos bem sucedidas é do jeito dele e não o nosso.Quando sabemos como Deus quer que hajamos temos abundância e plenitude de vida nele.
 Quando somos magoadas por alguém devemos entregar na cruz e não ficarmos nos lamentando e remoendo o que aconteceu.Não é nos que temos que resolver,mas Cristo.Temos que entregar-lhe todas as coisas para Ele nos dirigir.

 "Porquanto aos que de antemão conheceu,também os predestinou para serem conforme  á imagem de seu Filho..." - Romanos 8:29


  Temos que ser semelhantes a JESUS em ações,atitudes e palavras.
  Jesus precisa estar no trono do nosso coração e nós na cruz.Precisamos deixar que a palavra dele limpe o nosso espírito.
 Quando não conhecemos o que Deus quer de nós como mulheres,esposas,mães,filhas é destruição.

  " Toda Mulher sábia edifica a sua casa;mas a tola a derruba com as próprias mãos."-Provérbios 14:1

  Estamos fora do Espírito quando nos deixamos ser dominadas pelos sentimentos.Quando temos espírito crítico,orgulho,ansiedade,raiva,ressentimento,amargura,culpa,espírito condenador,apatia,quando a palavra não tem significado na nossa oração,quando somos transigente com o mundo...Enfim,devemos estar atentas e não aceitarmos quando qualquer sentimento estiver tomando  a nossa vida.
  Buscai ao Senhor!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário