sábado, 30 de janeiro de 2010

Beleza em vez de cinzas

Oi Pessoal,

Tenho que compartilhar com vocês.Estou lendo o Livro " Beleza em Vez de Cinzas" - de Joyce Meyer- é uma benção!Tem sido Libertador.
Quem tiver oportunidade leia.

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim... a consolar [e trazer alegria a] todos os que choram... e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa [uma grinalda ou diadema de beleza] em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto." (ISAÍAS 61.1-3)

O Senhor tem mostrado que quer ser meu protetor,mas Ele não pode fazê-lo se eu estiver ocupada tentando me proteger.Ele não prometeu que eu nunca seria ferida,mas Ele prometeu curar-me se eu for a Ele em vez de tentar tomar conta de tudo sozinha.
Quando edificamos muros ao nosso redor por causa do medo,então devemos derrubá-los pela fé.
É difícil,mas é preciso ir até Jesus com cada velha ferida e receber Sua graça curadora.Quando fomos feridos novamente temos de levar essa nova ferida imediatamente a Jesus.Não deixá-la inflamar.Levá-la ao Senhor e desejar lidar com a situação da maneira dEle e não a minha.
Faça comigo essa oração:

" Senhor,hoje eu farei o meu melhor,com Sua ajuda e para a Sua glória.Percebo que há muitas pessoas diferentes no mundo com uma variedade de opiniões e expectativas.Provavelmente não agradarei a todos o tempo todo.Eu me concentrarei em ser alguém que agrade a Deus e não a mim mesma ou a homens.O resto deixo em Suas mãos,Senhor!
Conceda-me favor diante de Ti.Obrigada meu Pai,Amém!"

Que o Senhor venha renovar sua vida.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário