sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

27 Primaveras !

Obrigada Senhor,por mais um ano de vida.
De vida em ti!
Obrigada meu Pai!pela tua fidelidade,teu Amor incondicional,tua misericórdia pela minha vida.
Neste último ano,passei por tantas coisas...e sou grata,pois pude ver tua mão em cada momento.
Alguns desertos,mas também tantos manaciais,tanta dor,mas também tantos refrigérios em minha alma,tantas lutas e todas tornaram-se vitórias do Senhor!
Obrigada meu Pai,por tudo que fissestes...que estás fazendo e por tudo que ainda fará em minha vida.
Pois tudo é teu Senhor!
Tudo que tenho,tudo que sou,vem de ti.E experimentar essa presença que aquieta a alma,tem feito e sempre fará com que me torne mais forte e decidida a não esmorecer,faça frio ou sol,chuva ou seca,inverno ou primavera.Tu prometeste a nós a primavera,que nos encoraja,nos dá esperança a crermos em um novo tempo!
A Ti meu Pai amado,Toda a honra e toda a glória!
Que seja feita a tua vontade e que eu venha em todo tempo a fazer a tua vontade.

****
“Minha Herança”

De que me valeria ganhar o mundo inteiro
E perder a alma?
E perder a única razão de ser?
Desde que O encontrei
Tudo mais eu desprezei
Só quero ter a Cristo
E ser achada nEle
Só quero conhecê-lO
E o Seu poder
Senhor, Tu és a minha herança
Tua presença, o meu bem maior
Nada se compara
Nada é mais importante
Tua presença é melhor que ouro e bens
Delícias eternas achei
Em Tua presença
Nenhuma conquista
Reconhecimento
Nenhuma alegria é maior
Que Tua presença
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário