sexta-feira, 24 de abril de 2009

Esperar....

" Bom é o Senhor para os que esperam por ele,para a alma que o busca..." (Lm 3:25-26)

Quantas vezes em nossas vidas,nos vemos esperando?
Esperando que as coisas mudem.Esperando que algo aconteça.Esperando que a vida volte ao normal.Esperando obter mais tempo ou mais dinheiro.Esperando que nossos relacionamentos melhorem.Esperando que a porta certa se abra.Esperando que a pessoa certa apareça.Esperando,esperando...
Não gostamos de esperar.Queremos que as coisas aconteçam logo.Mas Deus diz a esperar pode ser bom,pois é assim que aprendemos a ser pacientes.Precisamos de paciência,pois ela nos torna completos.Quando somos paciêntes agimos como o Senhor.Quando somos testados,quando caminhanhos no "deserto",quando abrimos mão dos nossos sonhos,ou quando ficamos na linha de fogo,boa parte do que estamos aprendendo é ser pacientes..Então,encaremos esses momentos como tempo de espera em Deus.
Esperar não significa ficarmos sem fazer nada,pelo contrário,por isso se estamos passando por esses momentos ,pergunte-mos ao Senhor o que ele quer que façamos.
Quando estamos atravessando este período de espera no Senhor,ele está operando em nossa vida.Por isso,saiba que as misericórdias de Deus para ti e para mim também,renovam-se a cada manhã,e como resultado as palavras que tu dizes para ele também se renovam.
Por isso,não deixe de orar simplismente porque não esta vendo nada acontecer,olhe com os olhos do Senhor ,espere nele,confie e peça que o Senhor te mostre,revele o que é preciso tu começares ou parar de fazer;e peça a ele enquanto espera por este tempo perfeito que ele te guarde de tropeçar em algum ponto que esteje mal iluminado.

Um comentário:

  1. Amada são maravilhosas essas mensagens de Deus,pesso ao senhor que te use cada dia mais, que venha te renovar diariamente com a unção do espirito santo...

    A paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir