quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Perfect Love!!!

Amor Perfeito

Eu quero ver os corações partidos
Buscando a fé que está em Deus
E tudo o que eu puder, eu farei
Com minha vida, com tudo o que sou
Não importa o que me custar
Eu oro para viver teu amor

Em ti eu creio
Tu somente, Tu somente és Deus
Em Ti sou livre

Seu amor leva-me a ajoelhar
Te adamos um hino de amor
Vivemos por ti, ó Deus

Este amor perfeito eu não posso explicar
Este caminho de vida que não tem fim
Sua misercidórdia satisfaz, é tudo o que eu preciso
Meu propósito encontrado somente em Ti
Amar os perdidos e trazê-los para casa
Nós fomos feitos para glorificar nosso Rei

Seu amor me traz de joelhos novamente
Nós vamos trazer o hino de amor
Nós vamos viver por Ti
Que Seu amor torne-se meus pensamentos
Eu quero conhecer o som do Seu coração
Eu quero viver por Ti agora

Canto a Ti, Tu me trazes vida
Tu me trazes esperança
Tu és tudo o que eu preciso

(Tradução da música:Perfect Love - Hillsong United)

Nenhum comentário:

Postar um comentário