sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Porque você tem seguido a Jesus!

Por que você tem seguido à Jesus?

 João 6: 26 diz: "Jesus respondeu: — Em verdade, em verdade lhes digo que vocês estão me procurando não porque viram sinais, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos."

Pelos milagres que Ele pode fazer?
Por conta das dificuldades que você está passando?
Ou por quem Ele é, e por que você compreende que necessita dEle?

"Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." - Jeremias 29:13-13

Precisamos buscar à Deus da forma correta.
Ele merece nossa entrega, e toda nossa devoção.
Somente Ele é digno de toda a glória, louvor e honra. 

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro." 1João 4:19

Reflita sobre isso. E não permita que sua vida com Deus se baseie em busca por milagres e bençãos!

Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário