segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tempo do Senhor!

Hoje estava lendo Ecleciastes cap. 3 e compartilho um pouco do que o Senhor falou comigo, que o Espírito Santo fale com vocês o que vem do coração do Papai. Deus colocou em nosso coração o anseio pela eternidade, mas assim mesmo não conseguimos entender por completo os planos e obras dEle. Jesus nos ensina que devemos ir até Ele,e,com Ele seguir em frente, rumo ao alvo eterno. Olhando não com nossos olhos naturais, mas com os olhos de fé. Não podemos deixar que o imediatismo deste mundo, afete o nosso tempo de preparaçao para o cumprimento do propósito de Deus para nossa vida. Cada coisa tem o seu tempo! Que o Espírito Santo nos ajude a permanecer olhando com os olhos de fé. "Achegai-vos a mim, diz o Senhor. Permanecei no meu amor; desfrute do meu descanso e paz que vem do meu Santo Espírito." como diz em Hb 4: 11 "Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência." Então, sigamos nos esforçando, sendo diligêntes em entrar no descanso do Senhor! No amor de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário