sábado, 27 de dezembro de 2014

Contemplando a beleza da tua santidade!

O Espírito do Senhor é o mesmo, e está falando a nós. Fui ver minhas atualizações do face e vi duas palavras de dois irmãos que se complementam ao que o Senhor está falando comigo, e o que estou repartindo com vocês.Peço que não leiam como três palavras destintas, mas uma única palavra que vem do coração de Deus pra nós. "Deus é bom, e a sua misericórdia dura para sempre. Louvamos e exaltamos a beleza da sua santidade!" Na noite passado fui dormir com essa palavra soando em meus ouvidos, e nesta manhã acordei com a mesma; passei o dia cantarolando esta palavra. Em um momento desse dia acabei fazendo algo que sei, entristeceu o coração do Senhor. E como dói quando entristecemos o coração de quem amamos, e em meio ao arrependimento e lágrimas, enquando falava isto ao Senhor: "Pai, guia-me o teu bondoso Espírito,pois não sei andar por mim mesma, leva-me mais alto, por um caminho plano junto a ti!" mais uma vez lembrei desta palavra. Ah, Deus é bom. E pesar de mim ele é fiel! O Senhor conhece nossa dúvida, nosso medo, nossas necessidades, e somente ELE é capaz de nos guiar pelo melhor caminho. Mas precisamos ter a disposição e a ação em ouvir e obedecer. E "Quando renunciamos a nossa vida egoísta e nos entregamos ao Senhorio de Cristo, o que Ele fez por nós derramando o Seu sangue e provando morte, torna-se o resgate para nos comprar de volta, assim como a nossa justificação diante de Deus." (Samir Machado- extraído do livro "movido pela eternidade" John Bevere) "Sede imitadores de Deus como filhos amados." Efésios 5:11 "Ser santo não é uma opção,é um mandamento! o propósito de Deus é que sejamos participantes da Sua santidade, participantes da Sua natureza. "Porém, considerando a santidade daquele que vos convocou tornando-vos da mesma maneira santos em todas as vossas atitudes. Portanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo!" 1 Pedro 1:15:16 (Marcos Frota Merg) Que a graça e a força de Jesus seja com todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário