sábado, 18 de outubro de 2014

Guiados pelo Espírito!

"Quando Cristo que é a nossa vida se manifestar, então, vós sereis manifestados com ele, em glória." Cl 3:4 A verdadeira vida não é menos que ser a representação da casa de Deus.É preciso realizar nossas atividades diárias enquanto habitamos na casa de Deus. O Espírito Santo Habita em nós, os que cremos e fomos salvos, ou seja batizados no nome do Senhor Jesus Cristo; e está habitação não é apenas nos dias que você vai a congregação prestar culto a Deus, mas todos os dias, em casa, no trabalho, onde estivermos, somos sua habitação. Quando entendemos e vivemos, todas as atividades que desenvolvemos são a manifestação entre o relacionamento das três pessoas da trindade: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que tem morada umas nas outras. Cristo foi nosso exemplo. Ele não planejou atividades diárias para o Pai, mas tornou-se uma manifestação do Pai, com a ajuda do Espírito Santo. Cristo não planejou ensinar,curar,expulsar demônios e compartilhar o evangelho. Antes, o Pai quem ensinou, curou, expulsou demônios e compartilhou o evangelho por meio de Cristo com a ajuda do Espírito Santo. Amados, não me entendam mal, não estou aqui dizendo que não devemos organizar o que faremos, mas estarmos sensíveis ao Espírito Santo, por muitas vezes planjei fazer algo, e o Senhor me direcionou a ir fazer outra coisa. "NÃO CRÊS TU, QUE ESTOU NO PAI E QUE O PAI ESTÁ EM MIM? AS PALAVRAS QUE EU VOS DIGO, NÃO AS DIGO DE MIM MESMO, MAS O PAI QUE ESTÁ EM MIM, É QUEM FAZ AS OBRAS." Jo 14:10 Cristo não planejou sua própria vida e ministério; ele apenas manifestou a vida e o ministério do Pai por meio do Espírito Santo. Este é o modelo de vida original; a vida eterna que precisamos manifestar regularmente. "Que todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realize sua função." Ef 4:16 Que sejamos a manifestação da glória de Deus nesta terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário