sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Volte-se ao Senhor

 " Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos de refrigério pela presença do Senhor. " - At 3:19


 Esta palavra nos diz para voltarmos a Deus, arrependendo-nos dos nossos pecados, de toda má conduta, e assim , sermos livres de todo o peso e embaraço do pecado.

 " Deixe o ímpio o seu caminho, e o maligno os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." - Is 55:7


 Não percamos o precioso tempo que temos recebido do Pai; voltemos nosso coração totalmente ao Senhor, desfrutando da sua comunhão e doce presença.
 Se você não tem andado no caminho de Deus.Então, Volte-se ao Senhor hoje, e venhas experimentar o arrependimento verdadeiro, afim de receber perdão e purificação.
 Que você possa assim como Davi dizer: " Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito reto." - Sl 51:10


 Não há ninguém igual a Jesus! E nenhum sacrifício que fazemos se compara ao que ele passou na cruz por amor de nós.Oro neste dia, para que, o Espírito Santo de Deus venha convencer-te "do pecado, do juízo e da justiça." - Jo 16:8 - e venhas mostrar-te sempre que algo em tua vida não estiver de acordo com a sua Palavra: Seja nas tuas ações, teu falar, teu pensar ,  para que, não venhas abrigar no teu coração o pecado.
 Peço a Deus que venha revelar-te se em tua conduta algo lhe está ofendendo,se tens entristecido o coração do Pai, e ele venha dirigir-te pelo caminho certo.
 Que o Senhor venha colocar em teu coração o desejo de sempre confessá-lo,para que, assim, venhas viver sem culpa e condenação, sendo livre de todo peso e embaraço do pecado; vivendo sim, com consciência limpa e entendimento pleno do perdão e amor de Cristo Jesus.

  Não desista das promessas de Deus pra ti!


"Então, a tua luz nascerá nas trevas e a tua escuridão será como o meio dia. E o Senhor te guiará continuamente e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujo as águas nunca faltam." - Is 58:10-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário