quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Decido por ti Jesus!

Muitas vezes a vida não é fácil;As pessoas não o são,as circunstâncias as vezes não nos são favoravéis.Mas chega uma hora em que precisamos decidir se prosseguimos no caminho que nos faz andar em circulos e nos impede de irmos além,ou mudamos o curso e decidimos ficar firmes no caminho que realmente nos levará para o melhor!
A decisão é sua!
Só você pode tomar a decisão de ser livre.E você deve escolher entre Jesus e Satanás,entre luz e trevas,entre vida e morte.
Eu já tomei a minha decisão.E você o que decidi?

"...fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." ( Ef 6:10-11)

2 comentários:

  1. É isso aí, Milena! Jesus nos fortalece dizendo para termos bom ânimo, porque Ele mesmo venceu o mundo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e abençoado blog, Milena. Já está nos favoritos. Tão bonito ver uma jovem linda e saudável nos caminhos do senhor. Pelo amor! Não pela dor. Há tantos que se perdem pelo caminho, tantos que se desviam, tantos que sequer abrem o coração para conhecer a verdade que liberta. E encontrar gente como a gente alegre, feliz por ter encontrado esta verdade que liberta, essa paz única é tão gostoso! Que Deus continue te abençoando. Rosangela - rosangelamasilva@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir