sexta-feira, 13 de março de 2009

"Busquei ao Senhor,e Ele me acolheu;livrou-me de todos os meus temores."
(Salmo 34:4)

Como diz aquele louvor do Ministério Filhos do Homem:

Ele vem,saltando sobre os montes
Ele vem...prá me encontrar,prá me abraçar,prá me dizer:
que eu sou Dele e Ele é meu...

Quando chamamos Ele vem.Ele nunca jamais nos deixará,quando nós abrimos nosso coração e entreguemos totalmente nossa vida em Suas mãos,e deixarmos que Ele a conduza;Ele vem e nos dá a cada manhã o novo,a alegria da presença Dele em nossa vida,em nosso coração;nos abraça e nos enche com Seu amor,com sua paz .
Diga ao Senhor ao acordar,ao longo do dia,a noite antes de deitar,em todo tempo.
Vem Jesus,vem Senhor!eu sou teu por inteiro e tu és o meu Senhor,o meu Pai amado;vem encher-me com tua presença,vem com teu fogo sobre minha vida,sobre minha casa,purifica-me,guarda-me,Senhor!Vem derramar teu Santo Espírito sobre mim.
Queridos,entreguem-se ao Senhor ,não deixem que a correria do dia - dia tire o Seu tempo de estar só você e o Senhor.Pare,e escute a voz do Senhor,sinta o seu amor,a sua presença e escute a voz Dele te dizendo:
"Estou aqui,filho meu estou aqui prá te abraçar,prá te dizer que nunca te deixo sozinho,estou sempre contigo!"
Então digam agora mesmo:Vem Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário