segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jesus disse : Vinde a mim...

Essa última semana foi dificilima,andei na força do Senhor. Emocionalmente um caco, fisicamente desgastada mas no espírito tinha uma fortaleza, uma determinação de ir além do que meus olhos estejam vendo.
Meu avô continua no CTI.Cheguei quinta-feira ao hospital tão esgotada,desacreditada de alguma melhora,quando o médico disse que ele havia saído do coma(mas ainda está muito debilitado,aos 91 anos seu corpo não está reagindo).Aí meu irmão,pedi perdão ao Senhor,pela minha pouca fé,olhei ao redor e vi outros paciêntes  e me prostrei diante do Senhor.Pois não é por mim,mas dEle que vem toda força para enfrentar as adiversidades que surgem na vida.Tiramos força da fraqueza porque não é no nosso nome, mas no nome dAquele que venceu por nós naquela cruz.
Na sexta-feira quando entrei no CTI pude perceber a força do Senhor em mim.Ao lado havia um homem que também encontrava-se em coma e entubado,após orar pelo meu avô virei-me e comecei a orar por aquele homem,de repente começaram a apitar os aparelhos,olhei e continuei orando pela salvação dele,voltei para estar com meu avô,quando estava saindo olhei para o lado e não o vi mais,então perguntei a enfermeira por aquele homem e ela disse que ele havia morrido.As vezes não sabemos porque estamos ali,mas o Senhor sabe o porque nos colocou lá.Isto me fez ver que preciso confiar no Senhor e estar pronta sempre para fazer a Sua vontade.
Ao entrar hoje e chegar perto do meu avô, me emocionei com sua reação ao me ver. Ele ainda não consegue falar nem se mover, mas com o olhar pude perceber a surpresa e a felicidade pela minha presença ali. Ele fechava os olhos, que se enchiam de lágrimas e abria a boca como que querendo dizer algo. Eu disse a ele que confiasse em Deus,então orei com ele e ao final pude ver que sua expressão era de muita paz,como que imerso na presença do Senhor. Aliás, eu também senti a diferença na atmosfera daquele lugar. A presença do Senhor era quase palpável.Toquei sua testa,o deixei descançar e fui embora .
Queridos,Deus é fiel e sabe até onde podemos suportar, e enquanto isso, maior é a glória e o poder que se revela em nós e através de nós. Ele é a nossa vitória!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." ( Mateus 11: 28-30)