quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O quê temos buscado?

"Mulher virtuosa quem a achará?" (Provérbios 31:10).
Sabia e Bondosa,uma mulher segundo o coração de Deus.

O que tens buscado?
Algumas vezes,nos sentimos frustradas por não conseguirmos realizar,e ser como a "Mulher Virtuosa" que é mencionada em Provérbios 31.
As tantas e tantas coisas que ela fazia no seu dia a dia.
que, provavelmente sabia remir o tempo, que sabia ser organizada, que tinha bastante saúde para dormir tarde e acordar cedo e muito mais...
Então,nos perguntamos será que eu conseguirei ser como esta Mulher?
Estas e tantas outras coisas que ela fazia no seu dia a dia, nos mostra o quanto ela era sábia e "não comia o pão da preguiça" (Provérbios 31:27). Somente uma mulher que tem Deus no coração e que O teme é capaz de mostrar sabedoria em tudo que faz.

Minhas queridas!não é por nós mesmas,mas pelo Espírito do Senhor que em nós habita.Cabe a nós deixar que Ele nos guie e nos conduzirá para os caminhos escolhidos por Ele.Para aí sim,Ele nos transformar numa "Mulher Virtuosa",uma Mulher segundo o coração d'Ele.

Que o Senhor nos abençõe e nos ajude a permanecermos firmes em todo tempo,para fazermos a obra d'Ele.

Fiquem na graça do Senhor!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Decido por ti Jesus!

Muitas vezes a vida não é fácil;As pessoas não o são,as circunstâncias as vezes não nos são favoravéis.Mas chega uma hora em que precisamos decidir se prosseguimos no caminho que nos faz andar em circulos e nos impede de irmos além,ou mudamos o curso e decidimos ficar firmes no caminho que realmente nos levará para o melhor!
A decisão é sua!
Só você pode tomar a decisão de ser livre.E você deve escolher entre Jesus e Satanás,entre luz e trevas,entre vida e morte.
Eu já tomei a minha decisão.E você o que decidi?

"...fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." ( Ef 6:10-11)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Deus é maravilhoso!

"Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor."(2 Co 3:18)

Deus é maravilhoso!!!
E como nesses últimos dias o Senhor tem me constrangido com Seu amor,Seu cuidado comigo.
Quero compartilhar com vocês,como está sendo algo tremendamente grandioso e me faltam palavras para expressar o que tenho sentido e vivido.
E como Deus está tratando comigo.
Muitas vezes nos acostumamos a receber sem ter que pagar o preço(quem é cristão sabe do q estou falando).Mas Ele nos ama tanto que nos deixa livres para escolhermos o caminho que vamos seguir,algumas vezes erramos...eu errei.
Mas decidi! e decido todos os dias a viver pra ti Jesus!Declaro que tu és o Senhor da minha vida,tu és meu pão e a Tua vontade quero cumprir,pois sem ti estou perdida,eu nada sou sem ti.Preciso de ti jesus!
E digo a você, que esta lendo agora,que não há nesse mundo nada melhor,- você leu NADA -mais gostoso,mais completo do que viver,estar na presença e caminhar com o Senhor.E essa verdade,esse imenso amor de Deus,tem me dado a cada momento,à sentir a necessidade de voltar para essência.E
também está tirando as máscaras e permitindo que eu veja quem na
realidade sou e para que fui criada,assim como você também.
Nós fomos criados para sermos filhos de Deus,para sermos uma única e grande família para glória do PAI que está no Céu.

Que você também possa sentir e viver esse grande e eterno amor em sua vida.
Paz!