sexta-feira, 13 de março de 2009

AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS!




"E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum."
(Atos 2:44)
"Busquei ao Senhor,e Ele me acolheu;livrou-me de todos os meus temores."
(Salmo 34:4)

Como diz aquele louvor do Ministério Filhos do Homem:

Ele vem,saltando sobre os montes
Ele vem...prá me encontrar,prá me abraçar,prá me dizer:
que eu sou Dele e Ele é meu...

Quando chamamos Ele vem.Ele nunca jamais nos deixará,quando nós abrimos nosso coração e entreguemos totalmente nossa vida em Suas mãos,e deixarmos que Ele a conduza;Ele vem e nos dá a cada manhã o novo,a alegria da presença Dele em nossa vida,em nosso coração;nos abraça e nos enche com Seu amor,com sua paz .
Diga ao Senhor ao acordar,ao longo do dia,a noite antes de deitar,em todo tempo.
Vem Jesus,vem Senhor!eu sou teu por inteiro e tu és o meu Senhor,o meu Pai amado;vem encher-me com tua presença,vem com teu fogo sobre minha vida,sobre minha casa,purifica-me,guarda-me,Senhor!Vem derramar teu Santo Espírito sobre mim.
Queridos,entreguem-se ao Senhor ,não deixem que a correria do dia - dia tire o Seu tempo de estar só você e o Senhor.Pare,e escute a voz do Senhor,sinta o seu amor,a sua presença e escute a voz Dele te dizendo:
"Estou aqui,filho meu estou aqui prá te abraçar,prá te dizer que nunca te deixo sozinho,estou sempre contigo!"
Então digam agora mesmo:Vem Senhor!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Tu és fiel,Senhor!nunca mudastes,nunca faltaste,tal como eras Tu sempre será!
Dia após dia com bençãos sem fim,a destra do Senhor nos sustenta e nos guarda.
Deus fez tantas coisas em nossas vidas,e muitas outras Ele fará.Ele é fiel e suficiente para nós.Tudo ele criou na terra e nos céus,todo o universo.
Por isso,adoremos a Deus pelo que Ele é.Louvemos a Deus pelo que Ele fez.Pelas Suas maravilhas.
Pleno perdão Ele nos dá;paz,segurança;cada momento nos guia e nos dá esperança no que há de vir.Desfrutemos do rico favor do Senhor para conosco em todo tempo e fora de tempo.

Maravilhoso é o Senhor!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Há Tempo para tudo...

"Há um momento para tudo e um tempo para todo o propósito debaixo do céu...tempo de chorar e tempo de rir..." (Ec. 3:1-4)

O modo como encaramos nossa vida desempenham um importante papel na intensidade do sofrimento.O importante é o modo de como vamos encará-las,geralmente a intensidade de nossa tristeza não é causada pelo grau do sofrimento,mas pelo que significa para nós estarmos tristes.Mais uma vez são as nossas crenças a respeito dos sentimentos que causam o problema.Precisamos compreender que a intensidade das nossas angústias e tristezas não são um problema tão grave quanto o significado que emprestamos ao sentimento.
A Bíblia ensina que há tempo para cada sentimento.Se acreditarmos que ficar triste significa algo ruim,que nos enraivece,e tentarmos com todas as forças nos livrar das tristezas,teremos sérios problemas.A sabedoria bíblica diz que há um propósito para cada sentimento.Se atravessarmos com tolerância e sabedoria os momentos tristes,abriremos espaço para a alegria.

"Tudo fez formoso em seu tempo;também pôs o mundo no coração deles.sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim."(Ec. 3:11)

Quando se trata de oração,a maioria de nós pensa no tempo,isto é,pensamos sobre o tempo de resposta de Deus.Quando não é imediata,imaginamos,ansiosas,a razão.Ecleciastes,porém nos diz"Tudo tem o seu tempo determinado,há tempo para todo o propósito de Deus debaixo dos céus."(Ec.3:1)O Tempo de Deus difere do nosso.Seus caminhos não são os nossos.Vivemos segundo o tempo terreno.Deus vê sob a perspectiva eterna.Viver num mundo cujo o tempo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus é difícil,especialmente quando pedimos algo que queremos ou precisamos de imediato.
Ainda que oremos e tenhamos fé,temos de lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos de Deus.Ele diz que há "tempo de curar".(Ec. 3:3)Portanto, se é o que você tem pedido,e não obteve,não se culpe ou tenha raiva de Deus.Ele ás vezes usa os males físicos para obter nossa atenção,a fim de poder conversar conosco.
O Senhor deseja que nos voltemos fervorosamente para ele então,continue a orar e não perca a esperança.O mesmo serve quando oramos a Deus pare que salve a vida de alguém.Não temos a palavra final sobre a hora da morte de ninguém.A Bíblia diz que há "tempo de morrer"(Ec. 3:2).A decisão,porém,não nos cabe,mas a Deus.e devemos aceitá-la.Podemos orar,mas Ele determina o resultado.Precisamos aceitar sem ressentimentos ou ira contra Deus.
O tempo de Deus é perfeito!Quando nos rendemos,nos sentimos livres.Como é prazeroso buscar a bondade do Senhor enquanto esperamos.Ainda que nós possamos não entender exatamente o que Deus está fazendo,podemos confiar:Ele está agindo.O Senhor tem os melhores interesses .Ele vai transformar-nos a vida em seu tempo perfeito.Confie!